Família de assaltante baleado afirma que vai processar promotor

Família de assaltante baleado afirma que vai processar promotor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (04/12), o promotor de Justiça do Ministério Público de Campo Maior, Maurício Gomes, reagiu a uma tentativa de assalto quando chegava em um colégio particular, no Centro de Teresina, acompanhado da filha e da mãe para uma festa de confraternização.

No ocorrido, o promotor baleou o assaltante nas costas e o mesmo foi transferido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Nesta terça-feira (08/12), o acusado que foi baleado identificado como Robson Diego, foi transferido para a Casa de Custódia. Por conta dos ferimentos, o assaltante não consegue realizar o movimento das pernas. “Eu não sabia que ele era promotor, se eu soubesse não tinha nem roubado ele e nem encostado”, afirmou Robson ao sair da Central de Flagrantes amparado por familiares em uma cadeira de rodas.

Segundo informações, familiares do acusado vão entrar com um processo contra o promotor alegando que ele não agiu em legítima defesa já que os tiros foram nas costas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES