Família teme assassinato e ajuda polícia a recapturar fugitivo da Major César

Família teme assassinato e ajuda polícia a recapturar fugitivo da Major César

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (02/03), policiais da Força Tática do 9º batalhão recapturaram um fugitivo da penitenciária Major César identificado apenas como Daniel que estava cumprindo a pena por roubo.

Segundo informações do sargento Isael, o acusado já é conhecido da polícia desde quando era menor de idade. “Desde menor ele já dava trabalho a sociedade, tinha varias passagens pelo CEM. Um desafeto dele antes de ontem efetuou um disparo nele e a família temendo a morte dele solicitou a polícia militar que fosse até a casa dele que o mesmo se encontrava lá e estava foragido da Major César, a pena dele é de 10 anos e 8 meses. Fomos até lá e tivemos êxito em capturá-lo. Uma equipe da secretaria de justiça vai conduzi-lo até a Major César. Ficamos sabendo que ele era irmão gêmeo de uma loira que poucos meses atrás foi morta no Poti Velho”, afirmou.

O acusado, bastante transtornado, negou a fuga. “Eu não fugi, eu saí porque estava na condicional. Tenho 26 anos e não uso drogas, sou anti-drogas. Estava preso por sequestro, formação de quadrilha e porte ilegal de arma”, relatou.

Uma jovem da família que não quis se identificar, relatou os momentos de terror que a família vem sofrendo. “Aqui fora tanto as pessoas que tentaram matar a irmã dele também tentou matar ele, a gente tem certeza que são as mesmas pessoas porque nem ele mesmo sabe quem atirou nele. E também ele não esta consciente das coisas que está falando, não está dizendo coisa com coisa, tem que ir para um psicólogo, para a Major César porque lá tem um hospital para essas pessoas não é a primeira vez que ele deu uma crise, e agora continuou de novo, ele diz que a família que matar ele e isso nunca aconteceu. Ele ficou assim depois que a irmã dele faleceu porque ele começou a usar drogas e não sabe mais o que esta fazendo”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES