“Firmino é um ditador e pensa sozinho” , declara vereador Dudu

“Firmino é um ditador e pensa sozinho” , declara vereador Dudu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (22/11), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o vereador Dudu (PT) que falou sobre a denúncia feita pelo Deputado Themistocles Filho de que houve interferência externa na eleição da Câmara Municipal de Teresina.

Ordem de Firmino para obstruir votação

“Quando a gente antecipou a eleição, dos 27 vereadores, 24 pediram para antecipar em maio. Primeiro que um poder não precisa bater continência para outro, mas quando a gente discutia isso foi pensando em tirar exatamente o ambiente externo do próximo ano, que é um ano de eleição e poderia contaminar o processo, seja qual fosse o resultado. A eleição é administrativa, os poderes tem votações isoladas além dos colegiados. Mas houve interferência externa do próprio Firmino Filho, ontem no seu programa Themistocles fez uma denúncia grave, ele ligou para o presidente de um poder pedindo para obstruir uma sessão. O secretário dele de comunicação, Fernando Said, ligou para vereadores não irem votar, isso é grave, a Constituição Federal diz que os poderes são independentes. Como o prefeito de uma cidade se dá ao luxo de lá da Europa ligar para cá para pedir para vereadores não irem votar? Eu não vou cruzar os braços. Essa história do PMDB ele usou como bode expiatório, não tem nada a ver”.

Firmino "ditador" 

“Eu não sei o que ele pensa, porque como todo ditador ele pensa sozinho. O prefeito quer interferir e está fazendo biquinho porque esta assimilando como derrota dele, mas na verdade nem era, so que assimilou então deu com os burros na água. Isso é a bobagem de um prefeito que se sente magoado porque não emplacou a sua vontade ditatorialmente”.

Evandro Hidd

“O Evandro chegou lá na Câmara e fez um desenho perante vários vereadores, dizendo aqui é a SDU-Sudeste, quem pensa que vai me destruir aqui ninguém entra e ainda bateu na mesa. Isso é outra coisa grave no processo. Eu não estava presente se eu tivesse tinha dito para ele respeitar que ninguém pode subjugar ninguém por estrutura política”.

Recado de Dudu para Firmino

“Ele se achou ofendido e afirmou que agora pode ser candidato ao governo, nossa, grande coisa! Prefeito, vá cuidar das UBS que estão paralisadas, vá cuidar dos corredores dos terminais de integração, das obras. Morreu criança no Parque da Cidade por conta da falta de Guarda Municipal, o prefeito descumpre uma norma da guarda que ele acordou com o Tribunal de Contas do Estado, ele já deveria ter convocado os outros restantes para que pudesse estar fazendo as guardas das nossas praças”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES