Foragido do sistema prisional é assassinado na zona Sul

Foragido do sistema prisional é assassinado na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (28/11), um jovem identificado como Elisson Carvalho dos Santos, de 21 anos, foi assassinado com um tiro no peito no Morro do Cambota, nas proximidades da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da polícia, o crime tem características de acerto de contas. “Ele era foragido do sistema prisional, tem um mandado de prisão em aberto. Hoje à tarde nós realizamos uma diligência para ver se conseguíamos localizar ele e o irmão dele, não foi possível e depois que nos saímos da área fomos intensificando em outras áreas, então recebemos um chamado que tinha havido um homicídio no local. Chegando aqui foi constatado que se tratava dele, foi um disparo no seu peito esquerdo conforme o SAMU nos informou”, afirmou o Cabo Sepúlveda, da Força Tática da 2º Companhia Independente do Promorar.

“Ele vinha aterrorizando essa região e toda Irmã Dulce, e por determinação do nosso comandante capitão Silas que mandou que intensificasse as rondas na região e assim estamos fazendo, só que hoje ele veio para cá e veio a óbito. A casa onde ele estava não é a dele, segundo informes ele passou aqui para beber água, o proprietário da casa deu água, viu os disparos, se apavorou e saiu correndo, parece uma armadilha. A família escondeu ele da polícia e ele ficou a mercê dos meliantes que vieram a ceifar a vida dele”, disse.

O Instituto Médico Legal foi acionado para a remoção do corpo juntamente com a Delegacia de Homicídios e a perícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES