Funcionário de empresa de Call Center é preso com revolver: “Disseram que iam me matar”

Funcionário de empresa de Call Center é preso com revolver: “Disseram que iam me matar”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (26/08), policiais da Força Tática do 1º batalhão realizaram a prisão de dois jovens identificados como Tarliton Santos e Wilderlan. Com eles foi encontrado um revolver calibre 38 adulterado e quatro munições intactas no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

De acordo com o tenente Paulo Roberto, a apreensão se deu porque os acusados fugiram da polícia. “Ao chegar na avenida José Santos e Silva encontramos eles dois trafegando na avenida Maranhão e fizemos o acompanhamento quando chegou em frente ao Centro Administrativo foi dado a ordem de parada, eles não pararam, saíram em fuga, foram pegos na Pedro Freitas e com ele foi encontrado um revolver calibre 38, eles só não reagiram porque não deu tempo”, afirmou o tenente.

O acusado afirmou que a arma não seria para assalto. “Eu trabalho em uma empresa de Call Center, fui para casa do rapaz para gente ir para o Shopping da Cidade, eu estava com a arma porque eu não posso andar na casa dele porque eu tenho umas confusões lá, já disseram que iam me matar e por isso estava armado, ai depois eu ia deixar ele na casa dele e ia para minha casa. Jamais vou andar armado para fazer assalto”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES