Garota de 15 anos participa de assalto e é abandonada por parceiro

Garota de 15 anos participa de assalto e é abandonada por parceiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (03), policiais militares fizeram a apreensão de uma menor de 15 anos acusada de participar de um assalto a uma residência no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina.

Segundo informações das vítimas, a menor estava acompanhada de um adolescente identificado como Bruno, os dois invadiram uma casa e roubaram o veículo e uma televisão da família. Houve perseguição e na fuga, o jovem acabou deixando a menor para trás.

A menina relata que agora a única coisa a fazer é assumir o erro. “Era só um rapaz que estava comigo, se chama Bruno mas é conhecido como 'pingo' da Jerusalém, nós somos só amigos. Nós botamos a arma no homem e pegamos as coisas. Eu nunca tinha sido presa, mas agora é só sustentar”, declarou ela.

 Uma das vítimas declarou que viveu momentos de terror. “Ela chegou acompanhada dele e colocaram a arma na cabeça do meu irmão. Só que eu chamei meu cunhando e a gente saiu em perseguição. Graças a Deus ele abandono o veículo e eu consegui recuperar o veículo e a televisão. Nós só não esperávamos que ele ia abandonar ela também. Eles foram bastante violentos, diziam que se a gente não ajudasse iam nos matar, foi horrível”, disse.

O cabo Flávio, do 1° batalhão afirmou que o jovem acompanhante da menor já é conhecido. “Nós vamos levar os pertences de volta e acompanhar as vítimas para prestar depoimentos. A menor vai ser levada para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos. O Bruno que acompanhava ela é da Jerusalém, e é bastante conhecido nosso”, afirmou.





Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES