‘Gianecchini’ é preso após roubar e ser agredido por vítimas

‘Gianecchini’ é preso após roubar e ser agredido por vítimas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (10/08), policiais da Força Tática do 5º batalhão realizaram a prisão de um homem identificado apenas como Daniel, acusado de realizar vários assaltos na região da zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, o criminoso é mais conhecido como ‘Gianecchini’.

De acordo com o comandante Teixeira, do 5º batalhão, durante um de seus assaltos o criminoso foi contido pelos populares. “Nós fomos acionados porque ele passou na frente de um reforço de crianças e tentou fazer um assalto nos professores. As professoras saíram correndo e ele saiu. Em seguida ele foi para o lado da Piçarreira e começou a roubar vários celulares, só que quando chegou na Vila Samaritano ele fez três assaltos lá e a população percebeu que ele estava desarmado, foi quando começou a tentativa de linchamento, ele ia morrer se a gente não tivesse chegado a tempo”, declarou.

Ainda segundo o comandante, no meio da confusão, a população furtou os celulares roubados pelo criminoso. “Ele já tinha roubado mais de 10 celulares, sendo que a gente só conseguiu localizar três, a gente lamenta que os celulares sumiram porque a população estava revoltada com o roubo dele mas cometeram o mesmo erro, de sumir com os celulares das vítimas”, afirmou.

O criminoso, aparentemente drogado, parece não se importar com a prisão. “Já puxei cadeia uma vez, outra não tem problema. A moto que eu andava eu achei, estou precisando fazer um barraco para mim e para minha mulher, por isso assaltei, mas a população pegou a maioria dos celulares”, contou.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES