Homem abandona veículo, foge da polícia e em seguida volta com advogado

Homem abandona veículo, foge da polícia e em seguida volta com advogado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (28/03), policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) iniciaram uma perseguição a um homem que estava em um veículo na zona Norte de Teresina após o mesmo abandonar o carro ao avistar a polícia.

De acordo com informações de testemunhas, a polícia estava em rondas na área quando viu um veículo suspeito e resolveu fazer uma abordagem. Ao notar a presença da guarnição, o motorista aumentou a velocidade na tentativa de fugir da polícia. Após um certo tempo, ele abandonou o veículo e fugiu do local.

Os policiais sob o comando do cabo Mota começaram a fazer diligências para tentar capturá-lo. A família, na tentativa de fazer uma proteção afirmou que o homem ficou com medo e por isso fugiu, mas que é cidadão e não deve nada.  Após um certo tempo, outro homem apareceu afirmando ser o dono do carro e junto com ele um advogado. “Eu estava no meu carro e chegaram atirando, eu fiquei com medo não sabia que era a polícia, peguei foi seis tiros um dia desses na porta da minha casa, sou trabalhador”, alegou.

O cabo Mota afirmou que tudo não passava de mentiras. “Você não saiu desse carro, você não correu, quem saiu desse carro foi um menor e não você. Ou será que deu tempo até para trocar de roupa?”, indagou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES