Homem acusado de assassinato há 20 anos é preso pela polícia

Homem acusado de assassinato há 20 anos é preso pela polícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (28/03), policiais da Divisão de Capturas (Dicap), sob comando do delegado Cadena Júnior, deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem identificado como Josevan Soares da Silva, acusado de ter realizado um homicídio na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado, o crime ocorreu há 20 anos atrás. “O Josevan é mais um mandado de prisão que é cumprido, ele está sendo acusado de um homicídio que ocorreu em 1997, nas proximidades do Clube do Valdemar, na região do grande Dirceu. Segundo ele, não foi ele mesmo o pessoal indicando ele na cena do crime, mas aqui na Dicap não interessa esse tipo de investigação, interessa que tem um mandado para cumprir e a gente tem que cumprir. Essa sensação de impunidade está se acabando aos poucos aqui em Teresina. O crime realmente estava esquecido, só que a Dicap tem uma lembrança boa”, declarou.

O acusado negou o crime. “Eu não cometi nenhum assassinato e também nunca estive foragido, trabalho como pedreiro e sempre morei no mesmo lugar”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES