Homem acusado de estuprar a própria sobrinha é preso pela Dicap

Homem acusado de estuprar a própria sobrinha é preso pela Dicap

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais da Divisão de Capturas (Dicap) prenderam um homem acusado de estuprar a própria sobrinha no ano passado. Esse é o terceiro estuprador preso em menos de uma semana.

De acordo com o delegado Cadena Júnior, o crime aconteceu no dia 13 de outubro de 2016. “Infelizmente é o terceiro estuprador de criança que a Dicap prende essa semana. Ele praticou um estupro contra sua própria sobrinha de 6 anos. Nesse caso, a mãe percebeu a criança saindo de dentro do quarto do tio de uma maneira que fugia do padrão normal, ela perguntou e a criança falou para ela, a mesma conversa que ela falou para a mãe ela falou para o Conselho Tutelar, para os policiais, para os psicólogos, então não houve nenhuma dúvida. Não sei porque ele foi solto, mas nosso trabalho é prender”, declarou.

Ainda segundo Cadena, a Dicap já realizou 229 prisões no primeiro semestre. “Sempre quando é estupro de vulnerável a gente dá prioridade, são muitos mandados de prisão mas todos nós divulgamos  para a sociedade não ter essa sensação de impunidade, para ver que nós estamos prendendo. No primeiro semestre deu 229 prisões pela Dicap, nossa meta no final do ano é ter 500 prisões, foi nos dado 1300 mandados de prisão, quero cumprir pelo menos 500 nesse ano de 2017”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES