Homem acusado de tráfico de drogas é preso após ser flagrado dirigindo embriagado

Homem acusado de tráfico de drogas é preso após ser flagrado dirigindo embriagado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (24), policiais da Rone, abordaram um veículo em atitude suspeita na rua Ari Barroso, bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. Após a busca no carro foi encontrado uma cerveja, dinheiro trocado e uma pequena quantidade de maconha. A polícia constatou também que os dois acusados estavam visivelmente embriagados.

De acordo com o Tenente Rafael, os acusados assumiram ser usuários de drogas. "A gente estava fazendo um patrulhamento nessa região e a gente percebeu ele saindo com o carro quando avistou a viatura então resolvemos fazer a abordagem e quando verificamos o carro percebemos que tinha uma grande quantidade de dinheiro trocado, uma configuração que geralmente é a mesma do tráfico. Na busca dentro do veículo encontramos a cerveja vimos que eles estavam visivelmente embriagado, e aí depois de uma conversa eles assumiram que são usuários de maconha e então estamos apurando, porque temos informações que eles podem ser os responsáveis por distribuir drogas na região", disse ele.

Um dos acusados identificado como Adriano, de 32 anos, afirmou que já foi preso antes: "Já fui preso porque estava com 80g de maconha para eu fumar. O carro é meu, mas quem estava bebendo era o rapaz que estava comigo", alegou.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES