Homem desaparece após dívida com agiotas colombianos

Homem desaparece após dívida com agiotas colombianos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares procuram um homem identificado como Ronaldo Feitosa da Silva, de 32 anos, desaparecido há cinco dias na cidade de Timon, no Maranhão. Parentes suspeitam que desaparecimento de Ronaldo pode ter ligação com agiotas colombianos a quem supostamente ele estaria devendo cerca de R$ 5 mil.

Dona Raimunda, mãe de Ronaldo, acha que o filho está morto. “Ele tirou um empréstimo porque estava devendo um colombiano, porque eles não vieram me dizer antes de matarem meu filho? Vieram dizer depois que meu filho está morto. Eu estou achando que ele morreu, mas tem gente que diz que ele está vivo, eu quero meu filho em casa, já está com cinco dias. Se ele estiver vivo eu quero que desamarrem meu filho”, disse ela aos prantos.

Edvaldo Feitosa disse que suspeita que o motivo do desaparecimento do irmão foi realmente a dívida. “Os colombianos estavam dando pressão nele, pedimos a população que quem encontrar ele por aí que avise a gente”, afirmou.

A equipe de reportagem da TV Meio Norte se deslocou até a borracharia do homem que agenciou o empréstimo da vítima. Bastante nervoso, ele negou que tenha feito isso. “Não tenho relação nenhuma com ele, não fiz empréstimo”, disse ele confessando no entanto a ação de colombianos emprestando dinheiro e depois fazendo ameaças. “Eles matam é o cara se eles não pagarem, eles emprestam dinheiro para você e você fica com o papel, se você não der o dinheiro para eles, eles querem lhe matar”, disse.

O caso foi registrado no 1º distrito de Timon, mas será encaminhado para a Delegacia de Homicídios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES