Homem é acusado de atacar mulheres no Bairro São João

Homem é acusado de atacar mulheres no Bairro São João

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem vem causando terror em mulheres no bairro São João, zona Leste de Teresina. Três vítimas procuraram a delegacia para registrar queixa.

O ultimo caso aconteceu em plena luz do dia da última quarta-feira (05), quando duas amigas foram abordadas pelo maníaco. As vitimas caminhavam pela Rua Padre José Rego para o trabalho, mas foram surpreendidas pelo homem em um carro. Ele parou o veículo, seguiu as duas e desferiu vários socos.

As mães da vitimas, que são amigas, estão indignadas com tamanha violência. "Ela disse que ficou sem saber o que fazer, achando que ele iria pegar ela de novo. Ele desferiu os socos nas nádegas", disse uma das mães.

Segundo a outra mãe, a Polícia foi omissa. "Eu liguei para a Polícia Militar, que disse que era para ligar para a RONE, que nunca apareceu. E ele continua solto acatando as meninas aqui do bairro.

Uma das vítimas revelou que ele sempre ataca. "Da primeira vez ele andava em uma moto branca e na quarta ele andava em um carro modelo Classic. Ele é moreno e forte. Ele já foi visto se masturbando dentro do carro. Eu não sei qual a intenção dele, mas ele ataca sempre", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES