Homem é assassinado a tiros na frente da esposa em Teresina

Homem é assassinado a tiros na frente da esposa em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (31/05), um homem identificado como Silvio César Teixeira da Silva, foi assassinado com três tiros dentro da sua própria residência no bairro Monte Alegre, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do irmão da vítima, o rapaz já estava recebendo ameaças de morte mas negava qualquer envolvimento com o crime: “Ele já estava sendo ameaçado por essa pessoa, está com uns dias que eu ouvi ele dizer que iam matar ele, até pedi para ele ficar dentro de casa porque toda noite esse cara que ameaçava passava pela rua de moto. Hoje eu saí para comprar farinha, quando cheguei na esquina disseram que tinham matado meu irmão, o rapaz estava escondido atrás da casa do vizinho e entraram no quintal para matar ele”, afirmou.

Ainda segundo ele, seu irmão foi surpreendido com três tiros nas costas: “Entrou duas pessoas no quintal e disparou três vezes, a esposa dele estava do lado na hora, inclusive um tiro ia pegando nela, mas ela conseguiu correr a tempo. Antes de morrer ele ainda disse para ela o nome do cara que cometeu o crime. A gente não sabe o motivo dessa morte, ele só dizia que não tinha nada a ver com ele, mas nunca falou o porque dessa rixa”, declarou.

Policiais do 13º batalhão se deslocaram até o local para realizar o isolamento da área. Profissionais do Instituto Médico Legal fizeram a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES