Homem é assassinado a tiros na porta de casa na zona Sudeste

Homem é assassinado a tiros na porta de casa na zona Sudeste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (22/06), um homem identificado como Nivaldo Bacelar dos Santos, de 36 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo na frente da sua residência no bairro Novo Horizonte, região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações, a vítima estava dentro da sua casa onde morava com a avó quando em um determinado momento saiu para comprar bananas. O criminoso aguardava o rapaz na frente da sua casa usando um capacete e óculos escuros, dificultando assim a sua identificação.

A Delegacia de Homicídios esteve no local coordenada pelo delegado Higgo Martins. “Nós encontramos três cartuchos de calibre 380 no local, vamos investigar o caso”, disse.

Antônio Bacelar, pai da vítima, afirmou que o filho não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade. “Meu filho era um filho ótimo, não tinha envolvimento com nada, não bebia, não fumava, era evangélico, só era do serviço para igreja, da casa da avó para minha casa, não tinha amigos ruins, meu filho não merecia isso. Quando ele saiu minha mãe escutou os tiros, a vizinha viu, disse que tinha um homem com a moto preta já no muro da frente esperando. Meu filho estava de regata, bermuda, descalço, estava só com os quatro reais para comprar banana, se tivesse pelo menos com o celular dava pra dizer que foi pra roubar, mas não estava. O sentimento é de revolta, isso não vai ser só ele não, a violência está grande demais e ninguém faz nada por isso”, afirmou emocionado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES