Homem é assassinado a tiros no Centro de Teresina

Homem é assassinado a tiros no Centro de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (13/07), um homem identificado como Mateus Araújo Holanda Ribeiro Gonçalves, de 26 anos, mais conhecido como ‘mateuzinho’ foi assassinado a tiros no cruzamento da Rua Riachuelo com São Pedro, no Centro de Teresina.

De acordo com informações da Major Socorro, da Força Tática do 1º Batalhão, o acusado passou diversas vezes pelo local antes de realizar o crime. “A vítima morava no bairro Matinha, as informações é que é mais uma vítima da droga e ele também já respondeu por roubo. O autor do assassinato estava em uma motocicleta CB300 e passou diversas vezes no local observando tudo. Antes de realizar o crime ele parou a moto e procurou saber se ele era mesmo o ‘mateuzinho’, quando a vítima confirmou ela prontamente foi atingida com quatro disparos”, declarou.

A major acrescentou ainda que a polícia realizou diligências na área no sentido de localizar o criminoso.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até o local e os profissionais constataram o óbito. Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal realizaram os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES