Homem é assassinado com quatro tiros na cabeça na zona Sul

Homem é assassinado com quatro tiros na cabeça na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (17/06), um homem identificado apenas como Izael, de 25 anos, foi assassinado com quatro tiros na cabeça na Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina. Policiais do 17º Batalhão de Nazária foram acionados para o local.

De acordo com informações da família, a vítima saiu recentemente do sistema prisional acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

“Nós estávamos fazendo rondas na região da Cerâmica Cil por volta de 19h e 21h e nos deslocamos de volta para Nazária, que é nosso GPM e cuidamos das duas áreas. Ao chegarmos lá fomos informados desse homicídio, imediatamente nos deslocamos e foi constatado a veracidade do fato. Nós acromos os profissionais da perícia e o IML que realizaram os procedimentos”, declarou o comandante.

Com Izael foi encontrado várias pedras de crack que estavam no bolso da roupa em que vestia. “Infelizmente mais um caso de homicídio na nossa cidade, um jovem que tinha muito futuro pela frente foi levado pelas drogas, mas a polícia continua fazendo seu trabalho de rondas ostensivas”, afirmou a PM.

Profissionais da Delegacia de Homicídios foram acionados para realizar o procedimento de investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES