Homem é assassinado com sete facadas na zona Leste de Teresina

Homem é assassinado com sete facadas na zona Leste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (20/06), o lanterneiro identificado como Reginaldo Cavalcante de Aquino Filho, de 37 anos, foi assassinado com sete perfurações de arma branca no Residencial Wilson Martins Filho, na região do Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. Os policiais militares da região foram acionados e ao chegarem no local foi constatado o homicídio.

Segundo a perícia, os objetos encontrados com a vítima são do seu trabalho. “Nós detectamos seis perfurações na região do abdômen e mais uma na região da mamária esquerda. Segundo informações do cunhado dele, os objetos encontrados com ele são instrumento de trabalho. Ninguém soube dizer se ele estava na companhia de alguém, ninguém viu nada”, relatou um perito.

De acordo com informações de familiares, a vítima teria tido uma discussão há poucos dias com o principal suspeito de cometer o crime, e a convite dessa pessoa, o lanterneiro foi até um terreno de uma invasão que fica ao lado de onde tudo aconteceu. No momento em que ele se dirigia até sua motocicleta foi golpeado sete vezes.

O cunhado da vítima relatou aos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que Reginaldo já tinha passagem pela polícia e que era usuário de drogas. “Não sei se ele saiu com alguém, a gente só sabia que ele teve uma desavença com esse homem e era usuário”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES