Homem é assassinado com tiros na cabeça na zona Norte

Homem é assassinado com tiros na cabeça na zona Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (16/04), um homem identificado como Orlando Pereira de Andrade, mais conhecido como ‘nonte’, de 33 anos, foi assassinado com vários tiros no bairro Alto Alegre, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações da polícia, uma dupla em uma motocicleta foram os responsáveis pelos disparos.

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão realizaram o isolamento do local. Segundo o comandante Carvalho, a vítima já tinha várias passagens pela polícia e possuía alguns inimigos. “Ele era um elemento que já tinha algumas passagens,  já foi preso por roubo e envolvimento com entorpecente. E a família lamenta já que tentou tirá-lo várias vezes desse mundo do crime e infelizmente ele terminou morrendo dessa maneira”, declarou.

Ainda segundo o comandante, no mesmo dia a polícia avistou a vítima no momento em que fazia rondas na região. “Inclusive hoje mesmo em rondas a nossa viatura passou no local, chegou a vê-lo transitando na rua, consumindo bebida alcoólica e a gente só tem a lamentar, entrou nessa vida o resultado é esse. Visivelmente a gente pode perceber que muitos dos disparos foram só na cabeça, cerca de três tiros. Estamos fazendo um levantamento, colhendo informes da vida do mesmo para cair no campo, tentar localizar os autores do fato”, disse.

De acordo com a família da vítima, essa não é a primeira vez que Orlando sofreu um atentado. “O próprio pai dele relatou que ele já havia sido alvejado durante um evento carnavalesco. Foram aproximadamente seis disparos, inclusive ele possui cicatrizes provenientes de sequelas desses disparos”, afirmou o policial.

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES