Homem é baleado durante festejos da Santa Maria da Codipi

Homem é baleado durante festejos da Santa Maria da Codipi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste final de semana a polícia foi acionada após um homem identificado como José Naigo, de 24 anos, ser baleado durante os festejos do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, a vítima recebeu um tiro em cada perna.

Segundo o tenente Elivaldo, a família da vítima afirmou que o rapaz não é criminoso. “Fomos informados que ele estava sentado no local, parece que passou dois elementos que cismaram com a cara dele,  sacou a arma e efetuou os dois disparos um em cada perna, depois disso eles saíram em direção ignorada.  A polícia chegou rapidamente mas infelizmente o pessoal não vem para brincar, vem para acabar com a festa dos outros, colocamos a viatura nas ruas para localizar esses criminosos”, declarou.

“A gente está tentando dar uma sensação de segurança para o pessoal que vem para os festejos brincar com alegria e de repente acontece esse tipo de coisa que afasta até as pessoas, tão tal que depois disso foi embora muita gente, são coisas de gente que se envolve nesse mundo, mesmo a família dele afirmando que ele é cidadão. Mas de qualquer maneira o evento continua e desde quinta-feira só aconteceu esse episódio, esperamos que seja o último”, afirmou o tenente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES