Homem é baleado após sair do jogo do River no Albertão

Homem é baleado após sair do jogo do River no Albertão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desde domingo (04/10), um homem ainda não identificado ficou ferido após ser baleado próximo ao Hospital de Urgência de Teresina, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações de um parente da vítima, o homem estava saindo do Estádio Albertão junto com o seu filho onde assistia ao jogo do River contra o Estanciano pelo Campeonato Brasileiro.

“Ele estava ontem no Albertão para assistir o jogo do River junto com o seu filho, porque ele é torcedor do time e na saída eles foram até o carro deles que estava estacionado próximo ao HUT. Ao adentrar o veículo um outro carro bateu no carro dele, quando ele saiu do carro para tentar saber o que tinha acontecido o homem afirmou que não ia pagar o prejuízo e já foi efetuando o disparo nele”, contou Alcione Miranda, parente da vítima.

Ainda segundo ele, o tiro perfurou o estômago e a vítima se encontra no HUT. “Quando ele viu a arma ele virou as costas para não ser ferido na frente, e o tiro perfurou o seu estômago, como estava próximo do hospital imediatamente foi levado para o HUT", detalhou.

A vítima passou por uma cirurgia no hospital e o seu quadro é estável, a família está apenas aguardando o boletim médico para saber se ele receberá alta ou se vai precisar passar por uma nova cirurgia. Parentes do torcedor atingido pedem providências da polícia para localizar o acusado dos disparos que estava aparentemente sozinho em um veículo modelo Palio de cor preta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES