Homem e criança são baleados em tiroteio na zona Norte

Homem e criança são baleados em tiroteio na zona Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (01), um homem identificado como Valmir da Silva Lima, de 33 anos, e uma criança de apenas 08 anos foram alvejados durante um tiroteio no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações dos policiais da Força Tática do 9º batalhão, dois homens em uma motocicleta foram os autores dos disparos. “Fomos informados que estava ocorrendo um tiroteio no bairro e que uma criança e um adulto foram baleados. Dois elementos em uma moto passaram efetuando os disparos, o Valmir tentou fugir, entrou em uma residência mas eles conseguiram alcança-lo e alvejá-lo, mesmo ele estando com uma criança. A criança foi atingida no tórax e levada para atendimento médico em um hospital particular, ele foi levado em uma ambulância do SAMU”, afirmou o policial.

Ainda segundo a polícia, a vítima é irmão de um criminoso de outra região. “Ele é  irmão do Brizola, que é um indivíduo que mora na região do Leonel Brizola que tem envolvimento com o crime, inclusive já foi preso por porte de arma de fogo e envolvimento com outras coisas erradas. É possível que tenham confundido porque que eles tem uma semelhança muito grande, uma vez que ninguém conhece quem são os inimigos dos irmãos, vamos ver se a gente consegue localizar os autores dos disparos”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES