Homem é encontrado morto com suspeita de asfixiamento em Timon

Homem é encontrado morto com suspeita de asfixiamento em Timon

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (25/04), um homem ainda não identificado foi encontrado morto na rua 18, bairro Parque Piauí II, na cidade de Timon, Maranhão.

De acordo com informações da perícia, a vítima foi achada com a cabeça dentro de uma vala, o que pode ter provocado sua morte.

“Por volta das 06h da manhã fomos acionados e chamamos o IML de Timon para realizar a perícia, o que foi constatado é que ele não possui nenhuma lesão proveniente de arma de fogo ou arma branca e ele pode ter morrido asfixiado já que ele foi encontrado de barriga para baixo, com a cabeça em uma vala e uma pedra em cima das suas costas. O que sabemos é que os vizinhos ouviram gritos por volta de 03h da manhã mas muitas vezes por medo não saíram de casa. Os populares não o conhecem, não é um morador do bairro”, declarou o delegado Jorge Tales.

Ainda de acordo com o delegado, o homem ainda não foi identificado, só foi possível encontrar duas tatuagens no braço e uma chave próximo ao corpo. “Pelos gritos que a população ouviu ele deve ter sido assassinado por essa pessoa, ou mais de uma pessoa. A Delegacia de Homicídios de Timon posteriormente vai ter uma clareza do caso. O certo é que o perito não encontrou nenhuma perfuração de tiro ou faca”, disse.

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES