Homem é encontrado morto em motel na zona Sul de Teresina

Homem é encontrado morto em motel na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Manoel Guilherme, de 58 anos, que estava desaparecido desde o último dia 28 de maio, foi encontrado morto dentro de um motel na zona Sul de Teresina. A família pede esclarecimentos sobre o caso porque todos os pertences que estavam com a vítima foram levados.

“A partir do momento que a gente soube que ele havia sumido nós começamos a procurar. Encontramos nesse motel, o pessoal responsável disse que chamaram a perícia, prestaram queixa. A gente só soube que ele estava em óbito no Hospital Getulio Vargas e o corpo dele estava lá, mas não sabemos até agora com quem ele estava nesse motel. A única coisa que estamos cientes é que desapareceu os documentos, dinheiro, cartões, tudo dele”, afirmou um parente.

O chefe de investigação do 3º distrito policial, Barbosa, acompanha a situação e apura as informações.

“Conseguimos localizar um desaparecimento de pessoa no dia 28 de maio, no dia 07 de junho a família registrou ocorrência e hoje relataram que esse corpo foi encontrado no IML. Ele se encontrava em um motel na zona Sul. A família disse que a vítima se encontrava com dinheiro, cartões e alguns pertences que desapareceram. Nós tomamos conhecimento de onde é o motel, estou mantendo contato com a família e disse para cuidarem primeiro da liberação do corpo. Vamos começar a investigar, saber a causa da morte e procurar saber quem estava com ele”, declarou Barbosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES