Homem é executado dentro de sua residência na zona Norte

Homem é executado dentro de sua residência na zona Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Jefferson, mais conhecido por 'Nego Jefferson' foi assassinado com dois tiros na cabeça dentro da sua residência na Vila São Francisco Norte, região do Mocambinho, na zona Norte de Teresina. 

Segundo vizinhos, a vítima era usuário de drogas, mas era uma pessoa tranquila e que não arrumava confusão. "Ele era gente boa, tranquilo, tinha o trabalho dele. Inclusive estive com ele hoje de manhã, a gente conversou, ele disse que queria sair dessa vida, que queria se internar, eu disse que não precisava se internar, era só colocar na cabeça que ia sair dessa", relatou um vizinho. 

De acordo com informações do delegado de homicídios, Higgo Martins, Jefferson estava em casa com sua esposa no momento do ocorrido. "Nós recebemos a informação de um homicídio ocorrido na residência por volta das 21h quando ele deitou acompanhado da esposa. Em seguida, dois indivíduos invadiram a casa dele e realizaram dois disparos contra a cabeça dele. A informação preliminar é essa porque foram encontrados dois orifícios de entrada, agora vai ser encaminhado ao IML para verificar detalhadamente pelo médico legista as lesões que ocasionaram", declarou.

Ainda segundo Higgo, o crime tem características de execução. "Foi confirmado pela família que ele era usuário de drogas, inclusive ele tinha dívidas com drogas, a família já tinha quitado essas dívidas porém o mesmo já vinha sofrendo ameaças de morte. Possivelmente pode ter sido uma execução, tanto que os disparos foram efetuados contra a cabeça. A execução foi dentro do quarto, mas a ação foi dentro da residência, ele entrou no quarto para tentar fugir dos disparos. Temos a informação de que a esposa correu, ela está grávida dele então possivelmente correu para fugir dos disparos. Vamos ouvir os familiares para colher as informações no local do crime", afirmou. 

O Instituto Médico Legal esteve no local para realizar a remoção do corpo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES