Homem é preso acusado de tentativa de homicídio contra uma jovem

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio contra uma jovem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (23), policiais da força tática do 1º batalhão realizaram a prisão de um homem acusado de tentativa de homicídio contra uma jovem após ameaças. No momento da captura, o acusado se mostrou bastante agressivo e revoltado.

“Ele já é conhecido nosso e o natural dele é esse, altamente agressivo e pratica furtos na área do 1 batalhão. Fomos solicitados por uma jovem de que ele estaria fazendo ligações, indo até a casa dela, ameaçando-a  e teve um certo momento que ele falou que hoje ela não passaria, pegou uma arma e queria matá-la, nós fomos solicitados e conseguimos pegá-lo em frente a residência próximo a um orelhão onde ele fazia as ligações”, declarou o policial.

De acordo com a polícia, no momento da prisão o acusado não estava armado: “Ele conta que emprestou uma certa quantia em dinheiro para essa jovem e agora ela não quer lhe pagar”, disse.

“Essa mulher me extorquiu, com vários homens aqui em Teresina ela fez isso, tenho depósito desse dinheiro, eu liguei dizendo que queria só R$ 500  e hoje fui na casa dela totalmente com raiva, ela é conhecida na capital de extorquir as pessoas, não ameacei, disse que queria meu dinheiro de todo jeito”, declarou ele bastante exaltado.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes onde foi interrogado pelo delegado de plantão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES