Homem é preso após agredir a esposa e ser atacado pelo cunhado

Homem é preso após agredir a esposa e ser atacado pelo cunhado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (28), policiais do 6º batalhão realizaram a prisão de um homem identificado como Elenilson dos Santos Carvalho, acusado de agredir a esposa durante uma discussão. O cunhado do acusado interveio na briga e os dois entraram em luta corporal.

“A gente foi acionado para se deslocar até o Bela Vista II onde recebemos ai informação que um homem estava agredindo sua esposa. Chegamos lá o irmão dela já estava tentando imobilizá-lo, o que dá para ver que ele está bastante machucado. Trouxemos até a Central de Flagrantes para tomar as devidas providências”, declarou.

O acusado negou a ocorrência. “Eu discuti com minha esposa, só que depois que eu fui algemado o irmão dela veio e me agrediu, eu queria que os policiais me deixassem solto, mas não me deixaram e eu apanhei para caramba. A gente discutiu muito, mas eu nunca agredi minha esposa. Pode perguntar para ela se eu agredi”, argumentou o preso sendo imediatamente negado pelo policial.

“Quem tem boca fala o que quer, isso não procede. Nós chegamos lá e o irmão dela foi tomar as dores da irmã, claro quem quer ver a irmã apanhando? Depois que ele estava algemado o cunhado ainda tentou agredir mas nós não deixamos, lá tem várias testemunhas. Até os próprios filhos dele estavam batendo nele, que são crianças. Ele devia ter vergonha de tentar agredir a mãe na frente das crianças, se a gente não chega para separar ele estaria em estado pior”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES