Homem é preso após tentar matar ex-esposa com um facão

Homem é preso após tentar matar ex-esposa com um facão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (30/11), policiais militares da 2º Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de um homem acusado de tentar matar a ex-esposa na região do Promorar, na zona Sul de Teresina.

Segundo relatos da vítima, o suspeito quebrou todos os móveis de dentro da residência e estava com uma arma querendo matá-la.

“Nós recebemos   informação através do Copom para atendermos essa ocorrência de violência domestica. No local ele se encontrava com uma faca agredindo a esposa. Ela relatou para gente que semana passada ele quebrou a TV dela, quebrou várias coisas, sendo que eles já são separados mas ele não aceita a separação. Hoje ele levou um DVD e um aparelho de som e fica ameaçando ela de morte”, afirmou o capitão Gerson Santana.

Ainda segundo a PM, por pouco o criminoso não matou a vítima. “Acredito que ele ia matá-la porque quando chegamos lá ele ja estava com o facão na mão, ela estava chorando, ela não quer mais voltar com ele”, disse.

O agressor afirmou que não vai mais atrás da mulher. “Ela não quer ficar mais comigo, mas deixa para la, deixa quieto então, a polícia chegou e resolveu”, afirmou ele aparentemente drogado.

A vítima, identificada apenas como Daniela, clama pela vida. “Ele quebrou tudo na minha casa, queria dinheiro, pegou meu dvd, pegou meu som, puxou meus cabelos e deu murro nas minhas costas, eu não aguento mais, não quero mais viver com ele”, disse.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES