Homem embriagado provoca acidente na avenida Zequinha Freire

Homem embriagado provoca acidente na avenida Zequinha Freire

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (10), policiais militares realizaram a prisão de um homem identificado como José da Costa Medeiros por dirigir altamente embriagado e provocar um acidente na avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da polícia, após o acidente, o acusado fugiu mas foi seguido por uma testemunha: “Esse cidadão provocou um acidente na avenida e ao perceber o que tinha acontecido se evadiu do local. Ele foi acompanhado por uma pessoa no seu veículo que presenciou o fato. Essa pessoa entrou em contato com o Copom sempre nos informando a localização do indivíduo, nós fizemos o cerco e realizamos a abordagem dele na avenida Kennedy, bem próximo do Zoobotânico”, afirmou.

Após o fato, a perícia foi realizada e os policiais do Ciptran foram acionados. “A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital de Urgência de Teresina, ele está em uma situação um pouco grave, visto que foi um acidente de grandes proporções. O acusado vai ser encaminhado para o IML para que seja feito o exame clínico que possa comprovar se ele realmente bebeu ou não”, disse  o PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES