Homem fala da motivação de proteger menor acusado de roubo

Homem fala da motivação de proteger menor acusado de roubo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira (22/11), um vídeo ganhou repercussão após ser compartilhado nas redes sociais onde um adolescente sofre uma tentativa de linchamento após realizar um assalto no Centro de Teresina. O fato que chamou atenção foi a presença de um homem que a todo momento tentou proteger o acusado das agressões.

A ação do rapaz rendeu bastante críticas e elogios na internet. Muitos usuários comentaram o fato despejando ódio contra o jovem. “Mereciam apanhar os dois, pergunta se ele levou pra casa”, comentou um internauta. “Deviam bater nesse otário de vermelho, nada levar para casa dele, sendo um cidadão os bandidos nos batiam sem dó”, falou outro.

“Nobre alma desse rapaz de vermelho, defendendo o pecador mesmo não o conhecendo. Colocando suas diferenças de lado e salvando-o da vida. Parabéns”, disse um usuário.

O jovem, que se chama Kennedy, foi localizado por um telespectador do programa Bom Dia Meio Norte e falou sobre o assunto. “Eu moro em Timon e trabalho no Centro vendendo kit’s de amendoim. Naquele dia não por acaso Deus me colocou ali passando naquele local, naquela hora do acontecido. Quando vi o pessoal estava agarrando aquele rapaz e eu acredito que Deus está muito feliz pelo ato que eu fiz e sempre que acontecer algo daquele tipo quando eu tiver por perto e eu puder ajudar, eu vou ajudar. Eu já fui criminoso, mas graças a Jesus Cristo eu fui liberto do pecado e estou hoje dando o meu testemunho porque durante 12 anos eu morei na rua, fui assaltante, fui usuário de drogas e agora estou ajudando as pessoas, e esse foi o meu papel naquele dia”, contou ele.

Kennedy relatou ainda que não conhece o acusado de assalto, como muitos especularam. “Eu agradeço ao pessoal que me elogiou, esses elogios não sejam por mim mas sim para engrandecer o nome de Jesus. Eu não conheço aquele rapaz, nunca vi, simplesmente foi um ato que Deus me colocou naquele local. Aqueles que nunca pecaram que atire a primeira pedra, a gente não veio ao mundo para condenar  ninguém”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES