Homem morre ao colidir moto em poste na zona Leste de Teresina

Homem morre ao colidir moto em poste na zona Leste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (18/03), um homem identificado como Ricardo Douglas Moura Chaves morreu após colidir com um poste na avenida João XXIII, na zona Leste. De acordo com informações, a vítima vinha no sentido do Centro de Teresina

De acordo com o Inspetor Jairo Lima, da Polícia Rodoviária Federal, ainda não se sabe o motivo da colisão, já que o fluxo de veículos era pequeno no horário. “O que sabemos é que a pessoa seguia em sentido crescente na BR-343 e por motivos que não sei precisar ele veio a perder o controle do veículo mesmo sem fluxo de carros nenhum no horário. Ele se chocou com o poste no canteiro central e veio a óbito imediatamente. Algumas testemunhas nos disseram que ele vinha conduzindo a motocicleta olhando para trás, perdendo o controle e batendo o poste. Segundo os populares não teve nenhum veículo envolvido, apenas falta de atenção”, disse ele.

Policiais da perícia criminal, da Polícia Rodoviária Federal e do Instituto Médico Legal estiveram no local para fazer os devidos procedimentos.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES