Homem morre atropelado após tentar atravessar BR-316

Homem morre atropelado após tentar atravessar BR-316

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (15/09), um homem identificado como Danilo Batista de Sousa, 32 anos, morreu após ser atropelado por um veículo na BR-316, na altura do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada até o local para realizar o bloqueio e a sinalização adequada. De acordo com o inspetor Carlos Maurício, o local onde a vítima tentou fazer a travessia é inadequado.

“A ocorrência que recebemos é de que o pedestre foi fazer uma travessia e um veículo infelizmente o atropelou o jogando contra a faixa contrária. Esse local é inadequado para travessia e acabou sendo colhido”, afirmou ele.

O inspetor aconselhou que as pessoas que queiram atravessar o local procurem uma passarela. “Os pedestres tem que procurar um local inadequado que são as passarelas porque veículo em alta velocidade não dá para confiar se dá ou não para passar. Na rodovia federal a velocidade limite é 110, mas se ela for regulamentada com placas tem que obedecer as placas”, declarou.

Familiares da vítima estiveram no local desolados com a situação. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES