Homem morre com dois tiros após reagir a tentativa de assalto

Homem morre com dois tiros após reagir a tentativa de assalto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (18/04), por volta das 21h, um homem identificado por Jonas de Oliveira, de 28 anos, mais conhecido pelo apelido de ‘Bolinha’, foi morto após ser alvejado com dois tiros no momento em que reagia a uma tentativa de assalto na rua Cazuza Avelino, bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.

Após levar os tiros, a vítima foi socorrida ainda com vida para o Hospital Geral do Buenos Aires mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações, ele foi atingido na nádega e na perna.

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão se deslocaram até o local para realizar os procedimentos. “Nós chegamos no local e o cidadão já havia sido socorrido por populares até o hospital, mas as informações colhidas é que ele se encontrava sentado em frente ao local onde houve o crime, e dois indivíduos investiram contra ele na tentativa de subtrair o celular do mesmo, ele esboçou uma reação e correu. Durante esse momento que ele estava correndo foi alvejado por disparo de arma de fogo”, afirmou o sargento Morais.

De acordo com a polícia, a vítima tem o mesmo apelido de um bandido da área que já é conhecido no distrito pela prática de crimes, mas não tem envolvimento. “Vamos apurar se foi apenas coincidência ou por engano. O distrito vai verificar essa informação tendo em vista que lá nas imediações tem outro com o mesmo apelido”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES