Homem morre e dois ficam feridos em tiroteio na zona sudeste de Teresina

Homem morre e dois ficam feridos em tiroteio na zona sudeste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (27), um homem foi morto e dois ficaram feridos em um tiroteio no bairro Redonda, nas proximidades do Alto da Ressureição, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações da polícia, três indivíduos estavam sentados na porta de uma casa quando dois homens passaram atirando em uma moto. Dois foram atingidos e encaminhados para o HUT-Hospital de Urgência de Teresina, e o outro que foi identificado como Stênio Ferreira da Silva tentou se esconder dentro da residência mas foi alvejado e acabou morrendo no local.


Stênio já tinha passagens pela polícia e ao ser assassinado estava com uma tornozeleira indicando que estava solto a pouco tempo. O delegado de homicídios Matheus Zannata esteve no local para os devidos procedimentos. "O que aconteceu foi que houve alguns disparos de arma de fogo, o que morreu já tinha passagem pela polícia por roubo, no entanto houve mais duas vítimas identificados como Leonardo da Silva Santos e Bruno Anderson Sousa, vulgo, Bruno Pereira, que foram encaminhadas para o HUT.

Se percebe na cena do crime é que houve uma confusão e luta corporal, tendo em vista que tem alguns imóveis quebrados dentro da casa. As informações que nós temos é que eles tinham uma rixa com outros homens de algum bairro que não será divulgado porque está sob investigação, no entanto cabe a delegacia de homicídios fazer tal esclarecimento", declarou.



Assista a matéria:

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES