Homem morre eletrocutado e corpo fica pendurado em poste em Teresina

O caso aconteceu na noite de ontem.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (16/01), um homem identificado como Gilson Nascimento Carvalho, de 22 anos, morreu eletrocutado depois de sofrer uma descarga elétrica na rua Matos, bairro Vila Nova, região do Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

O corpo da vítima ficou pendurado no poste, tendo que ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada até o local.

“Ele estava sobre o poste, supõe-se que ele estava fazendo alguma ligação porque tinha umas esporas no pé e estava com material de segurança, como o cinto. Fizemos o resgate no poste, ele teve os primeiros atendimentos com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, os médicos fizeram o procedimento mas não tiveram êxito”, disse um profissional do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, a vítima estaria fazendo uma ligação irregular. “Para nós toda vítima pode ser recuperada. Como o SAMU estava presente fizemos rapidamente o resgate e os médicos fizeram os procedimentos, só que eles viram que já estavam em óbito”, completou.

De acordo com testemunhas, Gilson era acostumado a fazer ligações dessa natureza.

Reprodução: TV Meio Norte

Reprodução: TV Meio Norte

Reprodução: TV Meio Norte

Reprodução: TV Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES