Homem retira vidros sem quebrar e rouba objetos na parte interna de veículos na z. Leste

Homem retira vidros sem quebrar e rouba objetos na parte interna de veículos na z. Leste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento na zona Leste de Teresina mostram um homem ainda não identificado retirando os vidros dos veículos e roubando os pertences de dentro dos carros sem que seja preciso quebrá-los.

A ação aconteceu às 20h49 do dia 24 de julho deste ano. Nas cenas é possível ver um homem chegando em um veículo modelo Golf de cor branca em um estacionamento na frente de um restaurante. Ele desce do carro, aparentemente bem vestido, usando um tênis, observa uma Picape branca que está estacionada no local e volta para o seu carro para pegar alguma ferramenta.

Rapidamente ele volta até a Picape e tira o vidro do carro em apenas 10 segundos, roubando tudo que se encontra na parte interna sem quebrar nada e sem nenhum alarme disparar.  Segundo informações, o homem faz parte da ‘quadrilha do playboy’ e mais de 10 carros já foram alvos dos bandidos somente na zona Leste. Policiais do 5º batalhão já conseguiram identificar o acusado e está realizando diligências na área.

VEJA O MOMENTO DO ASSALTO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES