Homem tem surto e esfaqueia diversas pessoas durante churrasco

Homem tem surto e esfaqueia diversas pessoas durante churrasco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado apenas como Valdisnar Cabral, foi preso acusado esfaquear diversas pessoas durante um churrasco no Novo Santo Antônio, na  região da Grande Teresina. O acusado teria tido um surto psicótico. Tudo aconteceu durante o feriado da Semana Santa.

Uma das vítimas, que não teve o nome divulgado, relata como tudo aconteceu. “Eu nem sei dizer exatamente o que aconteceu, porque, de repente, fui cortado. Ele surtou e ninguém soube explicar o que  ocorreu. As pessoas presentes eram todas parentes dele. Era um churrasco tradicional. Era só da família, da comunidade”, relatou.

Um homem de nome Ronildo, que teve os lábios cortados pelo agressor, também lembra os momentos de tensão. “Ele não chegou a me derrubar no chão, mas me cortou. Foi um corte que chegou a pegar cinco pontos, foi profundo", disse. 

O cabo Bruno, da Polícia Militar, efetuou a prisão do acusado que teria tido um surto psicótico.

“Nós fomos avisados e nos deslocamos até o Belo Monte. Chegando lá, já tinha uma condução para Santo Antônio. Pegamos esse elemento Valdisnar Cabral, para fazer os procedimentos. Nosso titular determinou que nós levássemos ele para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para realização do exame de corpo de delito”, disse.

Segundo ele, trata-se de uma tragédia familiar, já que a maioria das vítimas eram parantes de Valdisnar. “Uma tragédia familiar, realmente. Era uma reunião de família e ele como parente das vítimas lesionadas, surtou, provavelmente, e fez essa tragédia na região. Foi muito difícil chegar até ele. A população se revoltou e ele foi quase linchado”, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES