Homem tenta esfaquear policiais após ser preso na zona Norte

Homem tenta esfaquear policiais após ser preso na zona Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (06/03), os policiais da Força Tática do 13º batalhão realizaram a prisão de um homem identificado como Dairo Ferreira da Silva, acusado de praticar uma série de arrombamentos na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. O suspeito tentou esfaquear os policiais no momento da captura.

“Ele deu três nomes falsos pra gente, mas descobrimos que se chama Dairo Ferreira, provavelmente deve ser fugitivo da cadeia. Ele é bem perigoso. reagiu a prisão vindo para cima da guarnição com uma faca, teve que ser alvejado na perna, conseguimos dominar e foi apreendido”, declarou o cabo Salvador.

O rapaz negou as acusações e se justificou. “Eu só quero criar meu filho, não roubei nada, meu filho vai nascer. Não tenho serviço. No dia que eu sair da cadeia eu vou criar meu filho, eu só espero que minha família não se esqueça de mim, porque um dia eu vou sair e vou atrás deles. Eu não fui atrás da polícia, fui para cima da população”, afirmou.

“Vamos fazer autuação em flagrante e entregar ele para a Justiça. A população quase lincha ele, na verdade a polícia o salvou”, finalizou o cabo.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES