Homem tenta fazer assalto e sofre tentativa de linchamento em THE

Homem tenta fazer assalto e sofre tentativa de linchamento em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (12), um homem sofreu uma tentativa de linchamento após tentar assaltar uma residência no Centro de Teresina. Policiais da Força Tática do 1º batalhão foram acionados até o local para realizar a prisão do acusado.

De acordo com o comandante, o assaltante chegou na casa da vítima junto com os eu comparsa pedindo alimentação: “Eles pediram comida para um senhor e quando ele deu as costas para ir pegar os criminosos anunciaram o assalto armados com faca e um revólver. Pediam dinheiro o tempo todo e o senhor afirmava que não tinha. Em um momento de descuido, a vítima travou uma luta corporal com ele e foi quando chegou mais pessoas. Um conseguiu fugir e esse ficou e foi bastante agredido”, afirmou.

Ainda segundo ele, a arma utilizada no crime não foi encontrada: “Provavelmente o que fugiu conseguiu levar a arma e a faca. Mas o que ficou foi bastante agredido, nós fomos acionados via Copom e conseguimos tirar ele do espancamento. Levamos ele para a Central de Flagrantes e o delegado mandou levar para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina. Ele conta que é morador de rua, mas ninguém pode confiar”, alertou.

O acusado ficou bastante ferido e foi encaminhado para o HUT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES