Homicida é alvejado a tiros em acerto de contas na Vila Jerusalém

Homicida é alvejado a tiros em acerto de contas na Vila Jerusalém

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática do 6º batalhão foram acionados para uma tentativa de homicídio na Vila Jerusalém onde um homem conhecido apenas como ‘índio’ foi alvejado por rivais. De acordo com informações, a vítima que é da Vila da Paz, estava se deslocando há vários dias para a Vila Jerusalém na tentativa de matar seus desafetos.

“Ele já estava frequentando o local com aquela velha questão da briga do tráfico. Só que dessa vez já estavam esperando por ele. Ele foi atingido só que na troca de tiros também atingiu um morador que estava em uma residência e foi conduzido para o HUT por populares. Estamos na procura de dois veículos, um modelo Celta e um Fiat que também se encontravam na ocorrência e saíram armados”, declarou o capitão.

Segundo o PM, a lei do silêncio impera no local e os moradores não passam muitas informações. “O rapaz alvejado é homicida e veio tentar acertar as contas com o desafeto dele. Vamos até o Hospital de Urgência de Teresina verificar como está a situação dos dois e a moto vai ser conduzida para o distrito para dar início as investigações”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES