Homicida fugitivo de Pedrinhas faz mulher e bebê refém e fura policial

Homicida fugitivo de Pedrinhas faz mulher e bebê refém e fura policial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (28), um homicida identificado como João, fugitivo do presídio de Pedrinhas no Maranhão invadiu uma residência e fez uma senhora e um bebê de 3 meses refém por algumas horas no bairro Parque São Francisco, na cidade de Timon.

Segundo o major Medeiros, na hora da ação o sequestrador exigiu um colete a prova de balas, e a presença da imprensa. Atendendo ao pedido o major chamou a equipe da Rede Meio Norte para cobrir todo o fato.

“Nós atendemos as suas reivindicações para que ele possa liberar as vítimas com vida, e tudo ocorra bem. Eles estavam em um quarto escuro, e em um certo momento pediu meia hora, para segundo ele, rezar junto com as vítimas. Caso a gente desobedecesse ele mataria todos e ele mesmo”, afirmou o major.

Minutos após, o acusado chamou a equipe de reportagem onde fez um desabafo: “Eu queria saber porque um cidadão brasileiro vive com dois cidadãos dentro de uma residência e nunca conheceu maconha na vida, aí um dia por consequência do destino esse cara mata um ladrão que invadiu sua residência e vai parar em uma penitenciária, e lá apresentam para ele droga, maconha, pedra. E eu sou errado? Mesmo assim eu sai, trabalhei. Mas para a cadeia eu não volto”, falou.

Após horas de negociações a polícia conseguiu dominar o acusado dando um tiro na sua perna, mesmo assim ele reagiu e furou com uma tesoura o major Medeiros também na perna. “Foi necessário dar um tiro na perna dele senão seria pior, eu fui atingido com uma tesoura mas o importante é que a criança e a senhora estão salvas”, destacou o policial.






SEQUESTRO TIMON- R 190- 28-10-14 por redemeionorte

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES