Homicida pratica assalto a ônibus e é preso na zona Leste de THE

Homicida pratica assalto a ônibus e é preso na zona Leste de THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (14/09), policiais da Força Tática do 5º Batalhão conseguiram prender um homem acusado de invadir um ônibus na zona Leste de Teresina e realizar um arrastão. De acordo com testemunhas, o criminoso estava portando uma faca e roubou celulares e dinheiro das vítimas.

“Esse elemento já está no mundo do crime há muito tempo, vem aprontando e dessa vez ele invadiu um ônibus e conseguiu assaltar o pessoal que estava dentro usando uma faca. Assim que ele saiu do veículo o motorista procurou o batalhão mais próximo e saímos a procura do acusado, obtendo êxito em seguida. A polícia está na rua para inibir a ação desses marginais”, afirmou o comandante.

O criminoso confessa que realizou o roubo e tomou um comprimido de Rohypnol antes do assalto. “Eu não agi com violência não, só apenas cheguei e anunciei o assalto tranquilo, levei o que tinha de levar e saí, estava com uma faca mas jamais ia furar uma pessoa, para ganhar e para perder eu tenho com meus inimigos, jamais vou machucar algum cidadão. Mas não vou fazer mais não porque agora eu vou ter que cumprir minha pena e quando eu sair eu quero mudar, não adianta o cara viver nessa vida do crime não porque saí perdendo”, declarou.

Testemunhas relataram o crime. “Ele rendeu o motorista primeiro e o cobrador ameaçando as pessoas de morte, pegou o celular de todo mundo, e imediato desceu e foi embora aí o motorista parou perto do batalhão e os policiais foram atrás dele”, detalhou uma vítima.

O criminoso foi conduzido para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES