Idoso é encontrado amarrado nu após ter casa invadida em assalto

Idoso é encontrado amarrado nu após ter casa invadida em assalto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (22/09), um adolescente foi apreendido após invadir a casa de um idoso e realizar um assalto no bairro Pedra Mole, na zona Leste. Na ação, o menor deixou o a vítima amarrada e despida dentro de casa.

“O Copom passou essa ocorrência para impedir um suspeito que estava passando na ponte que dá acesso a Santa Maria da Codipi, fizemos a perseguição, ele saiu na contramão mas conseguimos realizar a detenção do veículo e conseguimos recuperar vários objetos que ele tinha roubado de dentro da residência do cidadão. Ele foi apreendido, passou o endereço de onde tinha feito esse assalto, nós fomos até lá, entramos na casa e encontramos o cidadão com mais de 70 anos amarrado, nu, dentro de casa, foi uma cena triste”, falou o comandante.

Segundo o policial, o menor afirmou que realizou toda a ação sozinho porque já conhecia a casa da vítima e sabia que ele morava sozinho. “Ele disse que fez tudo só, isso para mim não pode ser chamado de cidadão. O idoso mora sozinho, os familiares moram na zona rural, se a polícia não chegasse ele não ia conseguir sobreviver. Nós apreendemos o carro que ele andava também”, detalhou.

O adolescente foi conduzido para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES