Incêndio em terreno próximo terminal de petróleo assusta moradores

Incêndio em terreno próximo terminal de petróleo assusta moradores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de domingo (14/10), por volta das 19h30, um incêndio de grandes proporções foi registrado em um terreno na Avenida dos Ipês, bairro São João, zona Leste de Teresina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local controlando as chamas.

“A guarnição chegou aqui, ficamos assustados por conta da proximidade com o Terminal de Petróleo, mas a gente conseguiu debelar as chamas e agora já está sem perigo, vamos fazer o rescaldo para tirar qualquer risco de retornar o fogo”, afirmou o sargento Genilton, do Corpo de Bombeiros.

Por conta da grande extensão do terreno, foi necessário retornar ao comando para reabastecer a viatura. “A gente veio a primeira vez, conseguimos combater grande parte do fogo, mas ficamos sem água no carro, então tivemos que retornar ao quartel para reabastecer e fazer o rescaldo”, disse.

O Corpo de Bombeiros afirmou que existem diversas possibilidades para a causa do incêndio, já que o clima nessa época é muito propício. “São vários motivos, inclusive intencional, o importante é que o fogo já foi debelado e a população pode contar com a ajuda do Corpo de Bombeiros”, declarou o sargento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES