Irmão de advogado desaparecido faz apelo: “Volte para casa”

Irmão de advogado desaparecido faz apelo: “Volte para casa”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (18/06), o corpo de um homem não identificado foi encontrado com vários golpes no bairro Socopo, na zona Leste de Teresina, nas margens da PI-112, na estrada que liga União à Teresina. O corpo foi encontrado por um homem que passava pelo local, já em estado de decomposição.

“Eu vi muitos golpes no pescoço, na cabeça, nas costas, aqui na região ninguém conhece ele, aparenta ter mais de 40 anos, era moreno. O que conseguimos perceber é que ele não foi morto aqui, vieram jogar ele aqui”, falou um morador.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal com suposições de que seria do advogado Thiago Nunes de Carvalho, que está desaparecido desde a última segunda-feira (11/06), ao sair de sua residência no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina. A família se deslocou até o IML e constatou que não era o corpo do advogado.

“Surgiu uma apreensão muito grande com relação a família, mas eu de imediato compareci ao IML, graças a Deus para nós não se trata do Thiago, temos esperança de encontrá-lo a qualquer momento vivo, independente do que tenha acontecido, a gente quer entender essa situação se ele saiu por conta própria ou não”, falou Carvalho, irmão mais velho de Thiago.

O irmão de Thiago aproveitou para passar um recado e fazer um apelo para o advogado. “Thiago, independente do que tenha acontecido com você, você sabe que sou seu irmão mais velho a qualquer hora do dia ou da noite sempre que você solicitou a minha ajuda eu estava a sua disposição, nunca lhe neguei uma palavra, uma ajuda. Onde você estiver, volte para casa, está todo mundo preocupado com você, vamos conversar, resolver, estamos aqui para lhe ajudar”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES