Jovem acusado de homicídio é preso com arma de fogo e moto roubada

Jovem acusado de homicídio é preso com arma de fogo e moto roubada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (25/04), policiais da 2º Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de um jovem de 18 anos mais conhecido como ‘Matheusinho’. Com ele foi encontrado uma arma de fogo e uma motocicleta roubada no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. Matheusinho é acusado de ter cometido um homicídio na capital.

“O Matheus se encontrava na rua B do Angelim, ao avistar a viatura empreendeu fuga, deixou a moto mas a gente conseguiu capturar ele. Fizemos algumas perguntas e não estavam batendo com o que ele estava falando. Quando ele viu que a casa caiu entregou a arma e a moto”, afirmou o cabo Alves.

De acordo com o sargento J Pedro, o preso é de alta periculosidade. “Vamos apresentar ele ao delegado agora. Ao avistarmos ele foi abordado, foi consultado a placa da moto e constatado que ela é produto de roubo e furto. Fomos até a casa dele, la se encontrava uma arma de fogo debaixo de seu colchão, ele nos confessou que ele é o piloto de outros assaltos em Timon, é atribuído a ele um homicídio na região Sul”, disse.

O acusado afirmou que vai ser morto assim que chegar na Casa de Custódia e ainda fez ameaças. “ Se não me matarem na hora que eu sair já está certo para os caras do Angelim e da Vila Irmã Dulce, os que atiraram em mim eu vou atrás, o Thiaguinho e o Alisson do Angelim. Queria dizer para minha mãe que eu amo ela e peço desculpa por tudo que eu fiz na vida dela. Tenho muitos inimigos em vários pavilhões da Casa de Custódia, se eu bater lá vão me matar”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES