Jovem de 19 anos é assassinado a tiros na Vila Santa Bárbara

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros na Vila Santa Bárbara

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (19/07), um jovem identificado como Marcelo Gonçalves da Silva, de 19 anos, foi assassinado a tiros na Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da polícia, a vítima tinha saído recentemente do sistema prisional do Piauí: “Está com quatro meses que ele saiu da Casa de Custódia pelo crime de homicídio e agora se deparou com seus desafetos e veio a ser executado no local. No momento do crime ele estava com mais dois que na hora dos tiros conseguiram evadir-se, mas ele não teve a mesma sorte e foi morto”, afirmou o tenente J. Sousa.

Ainda segundo o tenente, Marcelo foi morto por três homens: “Nós recebemos a informação de que ele era homicida e o que colhemos no local era que três homens chegaram a pé e realizaram o assassinato”, disse.

O avô de Marcelo afirmou que o jovem já tinha sido baleado anteriormente: “Eu quase não sabia da rotina dele, o que nós ficamos sabendo é que de ontem para hoje deram uns tiros nele. Era para ele viver morando comigo, mas esse pessoal mais novo não quer saber de avô, nem de pai. Criei ele desde quando ele nasceu para ver essa situação”, lamentou.

A mãe da vítima pede justiça pelo crime: “Ele tinha sido preso por roubo, ele nunca realizou nenhum homicídio. Eu quero Justiça pela morte do meu filho, ele era um bom menino. Segunda-feira já tinham atirado nele e hoje depois de morto ainda atiraram na cabeça dele”, falou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES