Jovem é ameaçada de morte e tem cabelo cortado por mulheres

Jovem é ameaçada de morte e tem cabelo cortado por mulheres

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que está circulando nas redes sociais e em aplicativos de conversa mostra uma jovem de apenas 18 anos sendo agredida, tendo o cabelo cortado e ameaçada de morte por três mulheres e dois homens na mira de uma pistola ponto 40. Toda a ação aconteceu em uma casa abandonada no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

O repórter Kilson Dione, da TV Meio Norte, conseguiu encontrar a residência da vítima, que mora no bairro Vila Jerusalém e conversou com os pais da garota ameaçada.

Por orientação do advogado da família, eles não puderam gravar com a equipe de reportagem, mas informaram que a filha começou a se relacionar com um homem que era namorado de uma das mulheres que aparece no vídeo. Isso provocou a raiva do grupo, que resolveu intimidar a jovem.

Ainda segundo a família, todas elas se conheciam. Uma das acusadas foi até a residência da vítima e a convidou para sair, o grupo foi até um bar no bairro Lourival Parente e permaneceram no local por um bom tempo, logo em seguida, ela foi levada para a casa abandonada onde foi ameaçada com uma arma apontada para sua cabeça e teve seu cabelo cortado.

“Eu só não te mato agora porque ‘nós não quer’, tu tá ligado como eu sou, eu considero as meninas. Se fosse o meu cara eu não tinha nem pena de ti”, afirmou a mulher que aparece segundo a arma na gravação.

A família relata que a jovem está traumatizada com toda a situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES