Jovem é assassinada a tiros no Renascença II; amigo foi baleado

Jovem é assassinada a tiros no Renascença II; amigo foi baleado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (27/04), uma jovem identificada como Keyla Sabrine Campelo Barbosa, de 26 anos, foi assassinada a tiros no bairro Renascença II, na zona Sudeste de Teresina. Um outro jovem identificado como Natan foi baleado e encaminhado para a UPA do bairro.

De acordo com informações do comandante do 8º batalhão, a vítima andava em companhia de pessoas do submundo do crime.

“As informações que recebo é que essa jovem tinha o acompanhamento de pessoas que hoje são envolvidas no submundo do crime e ultimamente ela andava na companhia de um elemento que segundo eles  está marcado pra morrer no Renascença II, que é o Natan. Ela estava encostada em uma moto quando chegou uma pessoa que ninguém sabe ainda quem é e foi logo realizando os disparos, inclusive temos cápsula da pistola ponto 40 ao qual foi utilizado para matá-la”, declarou.

Ainda segundo o comandante, o alvo não era a jovem. “Provavelmente eles queriam matar o Natan, que estava junto com ela no momento, ele viu os tiros, empreendeu fuga e saiu correndo tentando se desvencilhar dos disparos. Pulou o muro de uma casa mas mesmo assim foi baleado e levado para atendimento médico na UPA do Renascença. Já ela não conseguiu correr e foi morta”, disse.

A Polícia Militar esteve no local para realizar o isolamento da área. Profissionais da Delegacia de Homicídios e Instituto de Criminalística realizaram os devidos procedimentos de investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES