Jovem é assassinado a tiros dentro de casa na Vila Jerusalém

Jovem é assassinado a tiros dentro de casa na Vila Jerusalém

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (27), um jovem identificado como Josimarque de Oliveira Leal  foi assassinado a tiros dentro de sua residência na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina.

Segundo informações do sargento Luz, do 6° batalhão, dois homens invadiram a casa da vítima e efetuaram os disparos. “Nós ficamos informados na nossa viatura que tinham ouvido disparos de arma de fogo na Vila Jerusalém, nós nos deslocamos e quando chegamos no local já encontramos o rapaz morto. Conversando com a esposa dele ela relatou que dois indivíduos chegaram na residência, bateram no portão e quando ele apareceu já foram entrando e efetuando os disparos”, afirmou.

Ainda segundo ele, o crime teria sido motivado por uma discussão na hora de dividir um produto de roubo. “De acordo com o relato da própria esposa, o crime se deu por divisão de furto, ele tinha participado de um roubo junto com os elementos aí quando foram dividir, houve uma tentativa de um querendo ganhar o outro, deu uma briga e ocasionou isso. Nós acionamos o Instituto Médico Legal, a perícia criminal e a delegacia de homicídios para investigar o caso”, declarou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES